Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de maio de 2013

No seu devido lugar


Eis que faço uma analogia de todos os sentimentos guardados naquela gavetinha do porão, bons e ruins. Escondidos! Me pergunto constantemente por que é tão difícil expressa-los seja em uma conversa, bate papo cabeça, intrigas momentâneas. Guardar o que faz bem, utilizar. E o que faz mal, lançar pela janela para que o vento flua para tão longe, distante. Digo uma habilidade que não sei dominar muito bem. Largar, soltar e desapegar estão palavras não são frequentes em meu vocabulário. Durante anos, vi pessoas chegar, bater, entrar, ficar, ir e voltar. Assim como vi pessoas chegando e saindo sem ao menos dizer adeus! Se eu quero, quero muito. Se gosto, vou gostar muito também. Mais se eu jogo, ah este não é pra perder. É por parte egoísmo instantâneo.
Em meio a toda esta bagunça da minha gaveta, chega o momento de arrumar. Dobrar, limpar, cuidar e colocar tudo no seu devido lugar. Encarar toda a poeira que ficou estagnada por tempo em um mesmo cantinho, valorizar o que esta por vir limpar a alma e deixar-se permitir para que em meio a tudo no fim haverá o espaço para um sorriso constante e o sentimento de paz no coração. É ir de encontro as coisas boas da vida, os momentos, o que somos, e o que podemos fazer para encontrar a real felicidade, ter caridade. Acima de tudo é saber que tudo faz parte das leis do universo, onde o pensamento positivo repercuti em coisas boas, e tudo que se faz retorna a você de forma divina.
Após toda esta limpeza, é hora de atualizar os sentimentos renovar as esperanças e crer que nada é um mero acaso, aconteceu? Bom, é pra guardar como algo bom, sem ressentimentos e coisas ruins. Temos tão pouco tempo minha gente, e este pouco tempo deve ser preenchido de coisas boas, que te faça acima de tudo feliz!
 Ariane Santos


Hey queridos, há tempo mais há muito tempo não posto nada por aqui. É, mais não esqueci do meu xodó de blog, é meio irônico mais eu estava sem tempo vago, ou com a mente fluindo para escrever algo. Porem meu "tempo" está muito bem ocupado, bastante estudo diga-se se passagem não está tão fácil quanto eu pensei, bate uma saudade imensa do ensino médio. Mas esta é a vida djovens, nada é fácil. Afinal, se fosse fácil talvez não teria a mesma empolgação. Espero que gostem do texto e por algum motivo eu ouvi esta musica do Thiago Grulha que tem uma letra instigante e sempre me emociona muito, acho ela linda mesmo e tive que compartilha-la, e até um próximo pensamento  ♥

Um comentário: