Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

O que eu posso fazer para te ajudar? Me impedir de voltar no tempo e resgatar o tempo perdido.
O passado é um relógio que as horas não voltam... Mas pode girar até chegar no seu tempo.
Tempo de sorrir, tempo de chorar, tempo de pedir, tempo de amar, tempo de querer e tempo de esquecer. Se eu pudesse voltava no tempo só para te ter, te ver e escutar dizer: dorme bem meu bebê. Oração ao tempo para ajudar a superar toda essa fase de transição. Não é fácil, nunca foi. Minha vontade era poder chegar da faculdade e escutar: calma, se foi ruim hoje amanhã pode melhorar. Você estuda, você se esforça e não pode deixar uma só matéria te abalar. É sair nos finais de semana e no meio da madrugada receber uma ligação para saber se eu estava bem. O passado é um relógio que não volta, mas se pudesse eu retroagiaria cada segundo para aproveitar esses momentos. Sinto-me como se toda energia estivesse no fim a ponto de parar tudo, mas ao te ver, me lembro o modo de ver o mundo que tu tanto me falou, mãe. Papai do céu, no seu infinito particular cuida de mim para que tudo possa passar. Uma volta no tempo eu queria dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário